Presidente da Amase faz visita de cortesia a Luciano Bispo

20/4/2022

Por Ethiene Fonseca/Agência de Notícias Alese

Nesta quarta-feira (20), o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), deputado estadual Luciano Bispo, recebeu a visita de cortesia do juiz Roberto Alcântara de Oliveira Araújo, presidente da Associação dos Magistrados de Sergipe (Amase). Também participou da conversa o subsecretário-geral da Mesa Diretora da Alese, Igor Albuquerque.

Roberto Alcântara de Oliveira Araújo, presidente da Amase

“Eu vim fazer um convite ao deputado Luciano para participar de um dos eventos comemorativos do cinquentenário da Amase. Nesse ano de 2022, a Associação está completando 50 anos. A cada mês nós vamos fazer algum evento. Nesse mês de abril, nós vamos plantar árvores no Parque da Sementeira. Serão homenageadas as pessoas que farão esse plantio: os fundadores da Amase, ex-presidentes da Associação e autoridades. Será no dia 25, segunda-feira, às quatro da tarde, no Parque da Sementeira”, relatou o presidente da instituição.

O deputado Luciano Bispo agradeceu a visita, elogiando a iniciativa da Associação dos Magistrados de Sergipe. Para o parlamentar, é preciso incentivar o surgimento de mais áreas verdes. “Agradeço o convite e estarei lá. É uma iniciativa louvável. Estamos precisando de mais verde, de mais árvores”, complementou o Luciano Bispo.

Ao fim da visita, o presidente da Amase falou sobre o bom relacionamento entre a instituição e a Assembleia Legislativa de Sergipe. “A função da Associação de Magistrados é justamente promover a Magistratura. Um dos aspectos da promoção da Magistratura é estreitar os laços com todos os Poderes, seja ele Legislativo ou Executivo, já que nós somos o Judiciário. Esse diálogo só fortalece o Estado Democrático de Direito”, finalizou.

Fotos: Joel Luiz