logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Presidente da Alese receberá Medalha do Mérito do Bicentenário do Brasil

Por Aldaci de Souza/Agência Alese de Notícias

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Luciano Bispo (PSD) será homenageado com a Outorga da Medalha do Mérito do Bicentenário do Brasil. O convite foi entregue na manhã desta terça-feira, 11, pelo presidente da Confraria Sancristovense de História e Memória, o historiador Adailton dos Santos Andrade.

De acordo com o historiador, na ocasião, será celebrado o Dia da Sergipanidade, com a realização de uma conferência temática do professor doutor  Jorge Carvalho do Nascimento, assessor especial da Alese. “Ele  fará uma análise sobre o significado do dia 24 de outubro de 1820, para a Independência do Brasil”, ressalta.

A Medalha da Ordem do Mérito Bicentenário da Independência  do Brasil, em alusão à celebração dos 200 anos de Independência da Nação Brasileira, com o objetivo de homenagear pessoas físicas ou jurídicas, brasileiras ou estrangeiras, por excepcional mérito ou serviços notáveis prestados ao nosso estado e, em especial, à cidade Mãe de Sergipe.  

A solenidade está marcada para às 19h30 do próximo dia 24 de outubro, no auditório do Tribunal de Justiça de Sergipe, localizado à Praça Fausto Cardoso, nº 112, Centro. 

Foto: Irineu Fontes

 

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo