logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Presidente da Alese participa de reunião com capitão dos Portos de Sergipe

21/6/2022

Por Ethiene Fonseca/Agência de Notícias Alese

Durante reunião, o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), deputado estadual Luciano Bispo, tratou sobre vários assuntos com o capitão dos Portos de Sergipe, Luciano Maciel Rodrigues, entre eles a entrega do Título de Cidadania Sergipana ao comandante da Marinha do Brasil, o almirante de esquadra Almir Garnier. De acordo com o capitão, ele estará em Sergipe no próximo mês. Também participou do encontro o suboficial-mor da Capitania dos Portos, Jackson Marcondes.

Capitão dos Portos de Sergipe, Luciano Maciel

“O nosso objetivo principal nessa visita ao presidente da Alese foi agendar uma solenidade para a entrega do Título de Cidadão Sergipano ao comandante da Marinha, que vai estar no Estado de Sergipe no dia 16 no contexto da comemoração dos 200 anos da Emancipação de Sergipe. Dentro dessas comemorações, a Marinha vai inaugurar uma estátua do almirante Tamandaré na Orla da Atalaia”, comentou o capitão dos Portos de Sergipe.

Ele aproveitou a oportunidade para agradecer o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe pela disponibilidade em tratar sobre as demandas da Marinha, falando sobre a boa relação entre as duas instituições. “A gente tem uma parceria histórica da Marinha com a Alese. A Assembleia tem apoiado todas as atividades da Marinha do Brasil aqui no Estado de Sergipe”, pontuou o capitão Maciel.

O presidente Luciano Bispo destacou a visita dos oficiais, sendo presenteado na ocasião com um boné da Marinha do Brasil. Ele ressaltou que a Assembleia Legislativa de Sergipe está de portas abertas para tratar sobre as pautas relacionadas às Forças Armadas. “Obrigado pelo presente, obrigado mesmo. Estamos aqui às ordens. Quando precisar de alguma coisa da Casa, não tenham cerimônia. Aqui, a porta está aberta”, finalizou o presidente.

Fotos: Jadilson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo