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Atos do Poder – Documentos

Diário da Assembléia Nº.: 3237/2024
Referente ao D.O.E. Nº.: 29490 de 20/09/2024
NºDocumento Tipo do Documento Ementa
07/2024 Aviso de Republicação do Edital OBJETO: Contratação de empresa para realizar a integração, renovação, modernização e apoio permanente do parque tecnológico e atividades administrativas e operacionais contínuas diversas para este Poder, bem como prestação de serviços continuados diversos nas unidades administrativas, operacionais e serviços de controle de pragas (desinsetização, desratização e termonebulização) da CONTRATANTE, conforme quantitativos e demais condições constantes do Termo de Referência - Anexo I deste Edital. - PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 03944-2/2023 - INÍCIO DO ACOLHIMENTO DE PROPOSTA: 20/09/2024 as 08h00min. - FIM DO ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTAÇÃO: 04/10/2024 as 07h59min. - INÍCIO DA SESSÃO DA ETAPA DE LANÇES: 04/10/2024 as 10h00min. - NO SITE: Portal www.licitanet.com.br - BASE LEGAL: 10.520, de 17 de julho de 2002, regulamentado neste Poder pelo Ato nº 22.950, de 26 de fevereiro de 2018, pelas Leis Complementares nº 123/06 alterada pelas Leis Complementares 147/2014 e 155/2016 em sua atual redação (Estatuto Nacional da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte), Decreto Federal nº 8.538/2015, pela Lei Estadual nº 8.747/20, pela Lei Federal nº 13.709/2018, Lei Federal nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 (Código de Defesa do Consumidor), Decreto nº 7.892 de 23 de janeiro de 2013, Decreto Estadual nº 25.728 de 25 de novembro de 2008, alterado pelo Decreto nº 29.618 de 28 de novembro de 2013 e subsidiariamente pela Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993. - FORMALIZAÇÃO DE CONSULTAS E EDITAL: Na Coordenadoria de Licitações e Contratos, 2º andar, do Palácio Governador João Alves Filho, situado na Avenida Ivo do Prado s/n, Centro, Aracaju-SE. Horário de expediente: 7h às 13h, Fones (079) 3216-6821 e 3216-6807. E-mail da Pregoeira e a Equipe de Apoio: josiane.costa@al.se.leg.br - Os interessados deverão acessar www.al.se.leg.br/transparencia e www.licitanet.com.br, onde o edital estará disponível ou dirigir-se ao endereço acima. - REFERÊNCIA DE TEMPO: Para todas as referências de tempo será observado o horário de Brasília /DF e, dessa forma, serão registradas no sistema eletrônico e na documentação relativa ao certame. -
11/2024 Aviso de Republicação do Edital OBJETO: Registro de preços para a locação de equipamentos (scanner, multifuncionais e impressoras) em lote único visando simplificar os serviços e abertura de chamados técnicos, garantindo eficiência operacional, equipamentos novos na caixa própria, em linha de produção, de primeira locação, com contabilização, manutenção e fornecimento de suprimentos (toners e kits de manutenção de acordo com indicação dos fabricantes dos equipamentos), exceto papel, para diversos setores deste Poder conforme especificações do Termo de Referência e seus anexos. - PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 00809-8/2024 - INÍCIO DO ACOLHIMENTO DE PROPOSTA: 20/09/2024 as 08h00min. - INÍCIO DA SESSÃO DA ETAPA DE LANÇES: 08/10/2024 as 09h00min. - NO SITE: Portal www.licitanet.com.br - BASE LEGAL: A licitação será regida na forma da Lei Federal n.º 14.133, de 01 de abril de 2021, regulamentado neste Poder pelo Ato n.º 23.721, de 23 de março de 2023, Decreto Estadual n.º 342 de 28 de junho de 2023, pelas Leis Complementares nº 123/06 alterada pelas Leis Complementares nº 147/2014 e 155/2016 em sua atual redação (Estatuto Nacional da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte), Decreto Federal nº 8.538/2015, pela Lei Federal nº 13.709/2018, Lei Federal nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 (Código de Defesa do Consumidor), observadas às alterações posteriores introduzidas nos referidos diplomas legais e nas condições e exigências estabelecidas neste Edital. - FORMALIZAÇÃO DE CONSULTAS E EDITAL: Na Coordenadoria de Licitações e Contratos, 2º andar, do Palácio Governador João Alves Filho, situado na Avenida Ivo do Prado s/n, Centro, Aracaju/SE. Horário de expediente: 7h às 13h, Fones (079) 3216-6821 e 3216-6807. E-mail da Pregoeira e a Equipe de Apoio: josiane.costa@al.se.leg.br. - Os interessados deverão acessar www.al.se.leg.br, no Portal Nacional de Contratações Públicas (PNCP) https://pncp.gov.br/app/editais e www.licitanet.com.br, onde o edital estarão disponível ou dirigir-se ao endereço acima. - REFERÊNCIA DE TEMPO: Para todas as referências de tempo será observado o horário de Brasília /DF e, dessa forma, serão registradas no sistema eletrônico e na documentação relativa ao certame. -
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