logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Por tempo indeterminado, atividades da Escola do Legislativo estão suspensas

Fernanda Queiroz (Ascom/Elese)

Os eventos, cursos e projetos da Escola do Legislativo Deputado João de Seixas Dória (Elese) estão suspensos por tempo indeterminado, para evitar a disseminação do coronavírus, entre os funcionários e participantes das atividades da Escola. A decisão foi tomada durante reunião com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese), Luciano Bispo, na manhã desta quarta-feira (18).

O setor administrativo da Elese funcionará por sistema de rodízio de funcionários, com horário entre 7h da manhã e 13h da tarde, sem atendimento ao público externo. Os contatos disponíveis são: (79) 3216-6845/(79) 3216-6802 e 6803, e-mail: escoladolesgislativo@al.se.leg.br, no site e nas redes sociais: @escoladolegislativose

“O mais importante é cautela e cuidado com a vida de todos nós. É um posicionamento assertivo por parte do presidente Luciano Bispo. Assim que tudo se reestabelecer, retomaremos nossas atividades. Agora é se prevenir e não contribuir para que o vírus se alastre ainda mais por Sergipe”, afirma Isabela Mazza, diretora da Elese.

Segundo o Ministério da Saúde, o Brasil tem 291 pessoas contaminadas pelo vírus Sars-Cov-2, e há outros 2.064 casos suspeitos aguardando resultado de exames.

Já em Sergipe, subiu para cinco os casos positivos de coronavírus , confirmados pela Secretária do Estado da Saúde (SES) na segunda-feira (16). Além dos casos confirmados, Sergipe tem nove casos suspeitos em Aracaju, Itaporanga D’Ajuda, Propriá, Itabaiana e Sata Luiza do Itanhi, e 12 descartados.

[Confira as recomendações para se prevenir contra o coronavírus]

 Procure por informações da imprensa em sites confiáveis e dos principais órgãos públicos. 

Foto: Tarciso Nino (Ascom/Elese)

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo