Paulo Júnior visita Procurador Geral de Justiça

Por Assessoria Parlamentar

O deputado estadual Paulo Júnior iniciou a semana visitando o Procurador-Geral de Justiça, Manoel Cabral Machado Neto, na sede do Ministério Público Estadual de Sergipe.

Na companhia do prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana, Paulo Júnior falou sobre avanços administrativos na quarta cidade mais antiga do País e colocou o mandato à disposição do MPE.

“A relação respeitosa entre os poderes é fundamental para a democracia e para o bem-estar da sociedade. Como instituição, que preza pela observância das leis, o Ministério Público do Estado é parceiro da Assembleia no trabalho de fiscalização social e hoje vim fazer uma visita de cortesia, colocando meu mandato à disposição”, disse o deputado.

Paulo destacou que seu mandato é focado no desenvolvimento dos municípios e que atuará em parceria com o MPE na defesa de pautas relevantes para o interior, a exemplo da licitação do transporte intermunicipal.