Pato Maravilha parabeniza a cidade de Umbaúba pela Festa de Santo Antônio

O deputado Pato Maravilha (PL), usou a tribuna na sessão desta terça-feira (11), no plenário da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese) para falar sobre os festejos ao Santo Antônio, padroeiro de Umbaúba, realizados no último final de semana.

“Os festejos de Santo Antônio em nossa cidade já é tradição e nada mais justo do que a gente vir na tribuna dessa Casa parabenizar o prefeito Humberto Maravilha como é conhecido, através da Prefeitura de Umbaúba que fez uma grandiosa festa para o povo do nosso município”, ressalta.

O parlamentar agradeceu em nome da população de Umbaúba, a todas as pessoas que compareceram ao evento. “Por lá passaram mais de 15 mil pessoas durante os três dias de festa. Quero parabenizar o prefeito Humberto Maravilha e a quadrilha junina do nosso município, a Balança do Nordeste, que participou do concurso Arranca Unha, realizada pelo Governo do Estado e levou o título de 1º lugar. Estou muito feliz porque sou o padrinho dessa quadrilha e fiquei muito feliz por todos os integrantes”, destaca.

Foto: Joel Luiz/Alese