Pastor Leo recebe Título de Cidadão Sergipano na Alese

Por Aldaci de Souza

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Luciano Bispo (MDB) e o deputado Dr. Samuel Carvalho (CIDADANIA), entregaram nesta segunda-feira, 30, em solenidade restrita na sala da presidência da Alese (em virtude da pandemia), o Título de Cidadania Sergipana ao pastor e vereador de Nossa Senhora do Socorro, Leo Rocha.

Dr. Samuel destaca trabalho social do homenageado

De acordo com o autor da propositura, Dr. Samuel, Leo Rocha, tem uma grande obra social em Sergipe, merecendo a honraria. “O pastor Leo veio do  do Rio de Janeiro e tem um projeto muito importante conhecido como Abraça Sergipe, que visa cuidar de pessoas em vulnerabilidade social e nada mais justo, essa Casa conceder o título”, diz.

O presidente Luciano Bispo destacou que os evangélicos fazem um trabalho social muito grande em Sergipe, levando ao reconhecimento por parte da Alese. “O deputado Dr. Samuel que também é evangélico, reconheceu o trabalho do pastor Leo Rocha, com a entrega do Título de Cidadão Sergipano. Ele está aqui em Sergipe há mais de cinco anos, trabalhando em prol do desenvolvimento do nosso estado. Agora ele é de fato e de direito, cidadão sergipano; a Assembleia fica muito feliz e o parabeniza”, afirma Luciano Bispo.

Pastor Leo agradece a honraria

O homenageado, que nasceu no Rio de Janeiro, agradeceu a honraria e  ressaltou o privilégio em receber o Título de Cidadão Sergipano. “Fui indicado pelo deputado Dr. Samuel Carvalho e fico muito lisonjeado. Muitas pessoas não entendem a importância de um título como esse. Para nós, é uma felicidade muito grande; sou muito grato a Assembleia Legislativa, ao deputado Samuel Carvalho e também sou muito grato ao presidente Luciano Bispo”, observa.

Alguns familiares, amigos da igreja e colegas vereadores compareceram à solenidade para parabenizar o pastor Leo Rocha.

Fotos: Joel Luiz