logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Padre Inaldo se despede destacando a importância da Assembleia como experiência de vida

“Eu só cresci aqui na Assembleia Legislativa de Sergipe. Essa casa para mim foi muito importante, foi a minha primeira experiência na vida pública, na política e saio daqui uma nova pessoa”.  A afirmação foi feita na manhã desta sexta-feira pelo deputado Padre Inaldo Silva (PCdoB), que deixa o parlamento para assumir a partir de janeiro, a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro.

Luciano Bispo: "Padre Inaldo mostrou ser um homem de palavra"

Luciano Bispo: “Padre Inaldo mostrou ser um homem de palavra”

Padre Inaldo agradeceu o apoio e o carinho dos colegas e recebeu votos de boa sorte e sucesso no novo desafio. “Eu saio daqui tão feliz, tive dias muito importantes pra mim, com experiência muito válida. Aprendi com cada um de vocês, perguntando, tirando as dúvidas, conversando. Graças a Deus vocês me acolheram de coração aberto e eu só cresci. Agradeço a todos de coração e saio muito feliz com a amizade que construí, com os servidores, os garçons, os jornalistas. Quero agradecer o apoio, o carinho de todos e dizer que Nossa Senhora do Socorro estará de braços abertos para acolher vocês”, completa.

Apartes

Pastor Antônio: "Desejo muito sucesso na sua gestão"

Pastor Antônio: “Desejo muito sucesso na sua gestão”

O primeiro deputado a apartear e desejar sucesso ao Padre Inaldo, foi o pastor Antônio dos Santos (PSC). “Convivendo com todos nós durante dois anos de mandato parlamentar, padre Inaldo teve uma convivência conosco muito boa, participando dos trabalhos na Assembleia e dos trabalhos da Unale. Desejo em meu nome e do nosso partido, muito sucesso na sua gestão, melhorando a qualidade de vida do povo de Socorro. Que Deus abençoe seus passos à cada dia”, destaca Pastor Antônio.

 

“Desejo ao padre Inaldo uma feliz administração. Nos dois anos que passou aqui nesta casa, fizemos uma boa amizade, um bom relacionamento com todos os colegas e tenho certeza que ele irá desenvolver no município de Socorro, uma administração voltada para o crescimento do município. Quero dizer que em dois anos o senhor aprendeu demais e já chegou à Prefeitura de Socorro”, brinca Venâncio Fonseca (PP).

Georgeo Passos: "Que o bom Deus lhe dê sabedoria para conduzir o município”

Georgeo Passos: “Que o bom Deus lhe dê sabedoria para conduzir o município”

“Eu quero parabenizar o deputado Padre Inaldo, um homem que tem buscado sempre fazer da melhor forma possível e tenho certeza que pela sua sensibilidade e forma íntegra, vai brilhar como prefeito de Socorro, a segunda maior cidade do nosso Estado. Pela sua índole e sua forma de agir, vai ficar na história de Sergipe como um grande gestor. Vou sentir muita falta aqui do lado, do meu companheiro, meu amigo, padre Inaldo”, diz Luciano Pimentel (PSB).

Obras sociais

“Padre Inaldo em apenas dois anos conquistou a amizade de todos nós, participamos de campanhas juntos e vossa excelência com seu jeito simples e humilde, mas acima de tudo amigo, escolheu a missão de ser padre e de cuidar do povo através da política. Não tenho dúvida de que com o amor que tem ao povo, a sua gestão será marcada por obras sociais, voltada para minimizar a dor dos que precisam. Parabéns, boa sorte e muito obrigado pela convivência conosco”, afirma Gustinho Ribeiro (PRP).

Luiz Mitidieri: "A cidade de Socorro vai ganhar"

Luiz Mitidieri: “A cidade de Socorro vai ganhar”

“Vossa excelência sempre teve uma preferência e definiu como prioridade, o olhar sobre os pobres. Desejo todo o sucesso e quero dizer que a minha categoria, a dos professores estará aberta ao diálogo que faz parte da formação de vossa excelência”, enfatiza a deputada Ana Lúcia Vieira (PT).

Que no próximo ano a gente consiga com responsabilidade, resolver os problemas, pois o país vive nessa corda bamba e que possa conceder uma vida mais tranquila e mais equilibrada a todos. Quero acrescentar que o município de Socorro está com os salários e o décimo terceiro em dia”, afirma a deputada Silvia Fontes (PDT).

“Quero parabenizar Padre Inaldo, sabendo das dificuldades, mas a cidade de Socorro vai ganhar com a sua competência e capacidade de trabalho. Desejo toda a sorte”, diz o deputado Luiz Mitidieri (PMDB).

 

"Tivemos uma convivência excelente"

“Tivemos uma convivência excelente”

“Eu acompanhei o Padre Inaldo desde o início da formatação das coligações. O senhor tem um espírito de união, sempre preocupado. Apesar das divergências, sempre teve espírito de grupo e de equipe. Desejo paz e saúde para desenvolver uma boa gestão em Nossa Senhora do Socorro”, complementa o deputado Jairo de Glória (PRB).

Missão

 

“Padre Inaldo, não tenho dúvida que o senhor estará indo para uma missão que tenho certeza que os socorrenses vão obter um resultado que será feito com dedicação, esmero, responsabilidade e muito amor ao próximo. Que os seus caminhos sejam iluminados pelo Espírito Santo e que o senhor possa realizar o sonho de administrar Nossa Senhora do Socorro”, deseja a deputada Maria Mendonça (PP).

“Nesses dois anos que passamos juntos, tivemos uma convivência excelente. Só posso desejar nesse novo desafio da sua vida, muito sucesso, paz e proteção divina. Deus lhe abençoe”, diz o vice-presidente da Assembleia Legislativa, Garibalde Mendonça (PMDB).

Deputada Ana Lúcia: "Olhar sobre os pobres"

Deputada Ana Lúcia: “Olhar sobre os pobres”

“Desejo sucesso ao padre Inaldo, nesses dois anos o tratamento sempre foi cortês, com seu jeito simples e humilde contribuiu para as instituições. Sucesso a toda a sua equipe de assessores e dizer que estaremos aqui na Assembleia a disposição do que o senhr precisar para o município de Socorro. Que o bom Deus lhe dê sabedoria para conduzir o município”, destaca Georgeo Passos.

“Quero desejar ao colega prefeito Padre Inaldo, muita sorte e sucesso na sua nova missão e empreitada. Não conhecia padre Inaldo e aqui nesta casa percebi a pessoa humana, extraordinária e muito sensível às questões sociais. A partir do ano que vem, não mais nos encontraremos aqui, mas nos encontraremos em reuniões e debates, também na condição de prefeito de Estância”, diz Gilson Andrade (PTC).

Venâncio: "Aprendeu demais em dois anos"

Venâncio: “Aprendeu demais em dois anos”

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Luciano Bispo (PMDB), fechou os apartes afirmando que Padre Inaldo, vai conhecer um outro caminho, diferente de ser deputado. “Mas vai assumir um cargo belíssimo do ser humano, que é o de ser prefeito de sua cidade. Deus lhe ilumine e lhe dê muita força. Você mostrou ser um bom colega e um homem de palavra. Boa sorte e que Deus lhe ilumine”, finaliza.

Por Agência de Notícias Alese

Fotos: Marcos Borges/Alese

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo