logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Pacientes procuram Dr. Samuel para denunciar falta de remédios em Socorro

Por Assessoria Parlamentar
Os moradores de Nossa Senhora do Socorro estão procurando o deputado estadual e pré-candidato a prefeito, Samuel Carvalho (Cidadania-SE) para formalizar denúncia contra a gestão do Padre Inaldo, pela suspensão no fornecimento de remédios controlados e de uso contínuo. Samuel Carvalho recebeu vídeos e áudios com depoimentos de pacientes que estão na fila de espera para receber remédios antidepressivos e de controle da hipertensão arterial. “É um absurdo o caos na gestão de padre Inaldo e já estou estudando a possibilidade de judicializar a saúde para obrigar a Prefeitura a distribuir os medicamentos para os usuários carentes de Nossa Senhora do Socorro.
A área da saúde, segundo o líder da oposição na ALESE, Samuel Carvalho, é a mais problemática da administração do prefeito padre Inaldo. Os moradores de Socorro reclamam diariamente da falta de remédios e se queixam porque não conseguem marcar exames clínicos, nem consultas médicas. Para determinadas especialidades, as consultas estão sendo marcadas para o mês de março, de acordo com pacientes do Sistema Único de Saúde.
O pré-candidato do Cidadania apontou a Saúde como prioridade na próxima gestão de Socorro, caso seja eleito prefeito no dia 4 de outubro. “Vamos construir um programa de governo ouvindo as pessoas, em suas casas, em seus bairros, e nos povoados de Nossa Senhora do Socorro. Precisamos implantar políticas públicas e serviços essenciais para os socorrenses que mais precisam do Governo Municipal. A saúde, obrigatoriamente, será de qualidade, caso eu seja o escolhido pelo povo de Socorro.
Em entrevistas concedidas nas emissoras, FM Jornal, Nova Brasil, Princesa da Serra e CBN, Dr. Samuel avaliou a gestão do padre como desastrosa, sem planejamento, amadorística, e distante da população mais carente. “O pobre está sofrendo com esse caos na saúde e está nos procurando para denunciar os desmandos na Prefeitura de Socorro”, assinalou Dr. Samuel.
De acordo com o plano de governo do atual prefeito, disse Carvalho, ele prometeu acabar com as filas nos postos de saúde para marcação de exames e consultas, está no documento que foi protocolado no Tribunal Regional Eleitoral. “Padre Inaldo praticou estelionato eleitoral, enganou os socorrenses, afundou a Prefeitura e deu as costas para o povo”.
Foto: Divulgação Ascom

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo