logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Outubro Rosa: Servidoras da Alese farão mamografia no Caism

Por Aldaci de Souza – Agência de Notícias Alese

A Procuradoria da Mulher da Assembleia Legislativa de Sergipe, está disponibilizando, como parte das comemorações da campanha Outubro Rosa (de prevenção ao câncer de mama), encaminhamentos ao Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher (Caism), para a realização de mamografia.

Trata-se de um exame de imagem utilizado para o rastreamento do câncer de mama, principalmente em mulheres com idade entre 50 e 69 anos (faixa etária com maior predominância de casos de câncer).

De acordo com informações da Procuradoria da Mulher, para participar da ação, é preciso atender a alguns critérios a exemplo de ser  funcionária da Alese (incluindo a equipe terceirizada). ter no mínimo 40 anos de idade e ter feito exame de mamografia há mais de um ano.

As interessadas devem comparecer à sala da Procuradoria localizada no 1º andar do Anexo Administrativo da Alese, à rua Maruim, nº 47, das 8h às 12h nos dias 17, 19, 20 e 21 de outubro, portando RG, CPF e Cartão do SUS e falar com a assistente social Marjana Fontoura.

Foto: Divulgação Secretaria de Estado da Saúde

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo