logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Orçamento: Servidores da Saúde comemoram emenda de Gualberto que trata da mudança de níveis

Representantes dos servidores públicos estaduais acompanharam na manhã desta sexta-feira (16), a votação do Projeto de Lei Orçamentária na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese).

O presidente do sindicato da categoria (Sintasa), Augusto Couto, informou ter negociado com a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), a transferência dos servidores do nível baixo para o nível médio.

“Estamos aqui acompanhando a votação porque tem uma emenda que o Sintasa negociou com a própria Seplag para que os servidores do nível básico (auxiliares, agentes administrativos e oficiais administrativos), passem para o nível Médio”, ressalta.

Augusto Couto explicou que na elaboração do Plano de Carreira, esses servidores ficaram com o nível básico. “A nossa intenção hoje aqui, já negociamos com a Seplag e já conversamos com o líder do Governo na Assembleia Legislativas, o deputado Chiquinho Gualberto e hoje essa emenda será apresentada para esses servidores tenham um ganho a mais”, comemora Augusto Couto lembrando que a luta do sindicato e dos servidores por garantias dos direitos, é uma constante.

Por Agência de Notícias Alese

Foto: Alese

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo