“O povo aracajuano recebe um presente de Jackson”, diz Gustinho sobre inauguração

Às vésperas do aniversário de 162 anos da capital Aracaju, o Governo do Estado de Sergipe inaugurou nesta quinta-feira, 16, o novo sistema viário do Centro Administrativo Governador Augusto Franco. O deputado Gustinho Ribeiro (PRP) participou da solenidade ao lado do governador Jackson Barreto (PMDB), do vice-governador Belivaldo Chagas, do prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB), do ex-governador Albano Franco e de deputados, secretários de estado, demais prefeitos, vereadores e diretores de órgãos públicos.

O parlamentar disse que a inauguração do sistema viário coincidindo com o aniversário da capital se revela um grande presente do chefe do executivo estadual para os aracajuanos. “Moderno, gigantesco e pensando para o futuro. Com certeza, os aracajuanos e os sergipanos recebem do governador Jackson Barreto um grande e importante presente para o desenvolvimento da nossa capital”, afirmou Gustinho.

A obra é fruto de um investimento de mais de R$ 18 milhões provenientes do Proinveste e facilitará o acesso às repartições da área, encurtando as distâncias para quem se desloca da BR-235 e da Avenida Tancredo Neves para a Marechal Rondon. A via possui 11 quilômetros de extensão.

Dividido em 18 eixos, os serviços executados no novo sistema viário corresponderam à restauração conforme sua concepção inicial, recuperação do sistema de iluminação, execução de sistema de drenagem, pavimentação nas vias existentes, bem como implantação de novas ruas, avenidas, acessos, rotatórias e execução de sistema de drenagem.

Da Assessoria de Imprensa