logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Projeto de Luciano Pimentel concede Título de Cidadania Sergipana a Juliano Ferraz, diretor-técnico comercial da Energisa

Na última sessão plenária deste ano, a Assembleia Legislativa aprovou nesta quinta-feira, 29, o Projeto de Resolução nº 78/2022. De autoria do deputado estadual Luciano Pimentel (Progressistas), a propositura concede o Título de Cidadania Sergipana ao diretor-técnico comercial da Energisa em Sergipe, Juliano Ferraz de Paula.

Com 23 anos de atuação na Energisa, quinto maior grupo distribuidor de energia elétrica do país, Juliano Ferraz é formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e em Direito pela Universidade Tiradentes (UNIT). Natural de Paulo Afonso (Bahia), ele reside em Sergipe desde 2017, auxiliando a empresa na prestação de serviços nos 63 municípios atendidos pela distribuidora no estado.

“Juliano Ferraz trabalha na Energisa há mais de 20 anos, sendo 15 deles em Sergipe. Fato que, por si só, reitera o cuidado para com o estado e com o povo sergipano, zelando pela qualidade de um serviço que é vital para sociedade, sendo responsável não só pelo conforto da população, como também pelo desenvolvimento de Sergipe”, destaca Luciano Pimentel ao justificar a concessão do Título.

Assessoria Parlamentar

Foto: Jadilson Simões/Alese

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo