Nitinho visita TCE/SE e Alese

Por Assessoria Parlamentar

O vereador Nitinho Vitale (PSD) iniciou a semana fazendo visitas de cortesia ao presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Flávio Conceição, e ao presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado estadual Jeferson Andrade (PSD).

Em passagem pela Alese, Nitinho fez questão de prestigiar o correligionário, deputado estadual e secretário de Estado da Casa Civil licenciado, Jorginho Araújo (PSD), para conhecer o gabinete.

Durante as visitas, Nitinho falou sobre a gestão que exerceu na presidência da CMA e entregou exemplares da revista: “Nasce a nova Câmara de Aracaju” para serem distribuídas em todos os gabinetes.

“Estou passando para rever os amigos, trazer a nossa revista de prestação de contas e desejar muito sucesso ao trabalho deles nas respectivas Casas”, explicou.

Nitinho goza de prestígio e foi recebido com grande deferência tanto no TCE/SE quanto na presidência da Alese. “Seja sempre muito bem-vindo”, declarou Flávio Conceição, ao prever boas expectativas para o futuro político do vereador.

Jeferson Andrade demonstrou satisfação com a visita e reagiu dizendo desejar fazer na Alese uma gestão parecida com a exercida por Nitinho na CMA entre os anos de 2017 a 2022.

Foto: Assessoria Parlamentar