logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Neto Batalha visita Fundação Renascer e coloca mandato à disposição da entidade

Por Assessoria Parlamentar

Na manhã desta terça-feira, 7, o deputado estadual Neto Batalha (PP) visitou a Fundação Renascer para conhecer as instalações do órgão estadual que dá assistência e proteção às crianças e adolescentes em situação de risco. O parlamentar foi recepcionado pelo presidente da entidade e amigo, Capitão Samuel.

“Primeiramente, fui desejar boas vindas em sua nova jornada. Tenho certeza que a Fundação Renascer está em boas mãos e que Capitão Samuel desenvolverá um excelente trabalho à frente do órgão. Aproveitei a visita para desejar boa sorte e colocar meu mandato de deputado estadual à disposição”, declarou.

Neto Batalha e Capitão Samuel possuem uma longa relação de amizade e respeito na política sergipana. Neto é voluntário do Batalhão da Restauração, programa criado por Capitão Samuel para recuperar dependentes químicos em São Cristóvão.

“Além de trabalharmos juntos no Batalhão, sempre admirei o trabalho dele como deputado na Alese, agora estou também no legislativo e vou procurar estreitar as relações para contribuir com melhorias para os assistidos da Fundação Renascer e do Batalhão da Restauração”, acrescentou.

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo