Neto Batalha integra comitiva sergipana em evento nacional de turismo no RJ

Por Assessoria Parlamentar

No Dia Mundial do Turismo (27/09), o deputado estadual Neto Batalha (PP) está no Rio de Janeiro como um dos representantes de Sergipe para participar da ABAV Expo, um evento nacional com inúmeras possibilidades de negócios, fortalecimento de marca e destino, além de capacitação e vitrine para lançamentos e novidades do setor turístico.

No evento, há um estande local, cujo tema é “Sergipe é um estado de emoção e imersão”, reunindo elementos de tecnologia e da identidade sergipana, destacando-se pela modernidade, beleza e aconchego.

A ABAV Expo comemora a 50ª edição em 2023, e desta vez reúne os principais players do setor e promove a conexão com o principal canal de distribuição do turismo brasileiro: os agentes de viagens.

O evento segue até sexta-feira e tem a participação do governador Fábio Mitidieri, do secretário de Turismo, Marcos Franco e outras autoridades sergipanas.

“Agradeço o convite da secretaria estadual de Turismo na certeza que voltarei com novas ideias para apresentar na Assembleia Legislativa e beneficiar o setor turístico do meu Estado”, declarou Neto Batalha.

Foto: Divulgação Ascom