Moritos Matos solicita apoio de Mendonça Prado para a encenação da Paixão de Cristo

O deputado estadual Moritos Matos (PROS) se reuniu nesta terça-feira, 14, com o presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos – Emsurb -, Mendonça Prado, para conversar sobre a 29º edição da Encenação da Paixão de Cristo 2017. “Entreguei um ofício a Mendonça para solicitar seu apoio e também pedi que a Emsurb disponibilize banheiros químicos, 250 metros de alambrado (para cercar o evento) e gambiarras”, disse o parlamentar.
Mendonça Prado e o deputado Matos

Mendonça Prado escutou as solicitações e se comprometeu em atender os pedidos do deputado Moritos Matos. “Estamos a disposição e tudo que for possível será feito”, afirmou o presidente da Emsurb. A Encenação da Paixão de Cristo 2017 acontece no dia 14 de abril, no Parque Governador Rollemberg Leite (Parque da Cidade), em Aracaju.

Em média a Encenação da Paixão de Cristo recebe um público de 25 mil pessoas. “Acompanham o evento sergipanos e também pessoas de outras cidades do País. Essa é a maior encenação a céu aberto de Sergipe”, revelou o deputado Moritos Matos.
Por Assessoria Parlamentar
Fotos: Andrea Oliveira/Ascom