Moritos Matos prestigia o lançamento do livro do padre Reginaldo Manzotti

O lançamento do livro “Combate Espiritual no dia a dia” do padre Reginaldo Manzotti lotou o Ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju, na última sexta-feira, 13, e o deputado Moritos Matos (Rede Sustentabilidade) prestigiou o evento ao lado da esposa Ivete Matos, de familiares e do colega deputado federal Givaldo Carimbão (Alagoas). “Não foi somente um show, foi um momento de espiritualidade, de reflexão e de agradecimento. O livro do padre Reginaldo oferece conselhos para quem deseja ter uma vida mais espiritualizada e com a presença de Deus em todas as esferas”, enfatiza Moritos Matos.

‘Combate Espiritual no dia a dia’ que já está no topo da lista dos mais vendidos de 2018, oferece ensinamentos sobre a presença do mal no mundo, mas por um outro viés, explicando que o mais importante dos combates está mais próximo do que imaginamos. A publicação responde questões como: fazer com que o bem prevaleça nas mais diferentes situações da vida; como afastar o medo, a angústia e a insegurança nesses momentos tão difíceis e como manter a fé quando tudo parece perdido.

Assessoria de Imprensa do Parlamentar
Foto: Andréa Oliveira