Moritos Matos participa de reunião com Eliane Aquino e comerciantes do Parque da Cidade

Nesta terça-feira, 29, o deputado Moritos Matos (PROS) esteve na Prefeitura Municipal de Aracaju – PMA – para conversar com a vice-prefeita e secretária Municipal de Assistência Social de Aracaju, Eliane Aquino, juntamente com as comerciantes Maria Aparecida Santos e Ana Maria Souza. Elas trabalham no Parque José Rollemberg Leite – Parque da Cidade -, zona norte de Aracaju, e fazem parte da Associação dos Vendedores Ambulantes do Parque da Cidade.

As comerciantes pediram a secretária Municipal de Assistência Social de Aracaju para que a prefeitura olhe mais para o Parque da Cidade. “O local é um ponto turístico, mas é esquecido pelo Poder Público. Precisamos de mais eventos no Parque e também queremos mais segurança no local, muitos visitantes deixam de ir por medo. Queremos policiamento no local, principalmente nos finais de semana”, conta a comerciante Maria Aparecida.

O deputado Moritos Matos agradeceu pelo espaço dado pela vice-prefeita. “Durante a reunião Eliane deixou claro que o momento financeiro é complicado, mas que não irá esquecer o Parque da Cidade. As comerciantes pediram que eu intermediasse esse encontro para que pudessem fazer as solicitações”, expõe o parlamentar. Ele acrescenta que em relação à segurança, Eliane Aquino, orientou as comerciantes a encaminharem um ofício para a Guarda Municipal.

Por Assessoria de Imprensa do Parlamentar

Foto: Andréa Oliveira