logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Moritos Matos incentiva a prática esportiva através do Programa Conexões do Bem

O final de semana foi de incentivo ao esporte. O deputado Moritos Matos através do seu Programa Conexões do Bem apoia a prática esportiva. Alunos do Conexões do Bem – Jeferson Santana, 14 anos, morador do Alto da Jaqueira, João Gabriel, 15 anos, e Pablo Rian da Silva Oliveira, 15, que residem no Lamarão ganharam medalhas na competição de Caratê realizada no sábado, 22, em Aracaju. “Fiquei emocionado com esses jovens, eles ficaram tão felizes por participaram de uma competição. Esse trio faz parte do nosso programa. Ofereço oportunidade a esses jovens através do meu mandato e isso para mim não tem preço”, enfatiza o deputado Moritos Matos.

Matos 2No domingo, 23, o parlamentar não pode comparecer ao campeonato de Jiu Jitsu que aconteceu no Colégio Coesi, em Aracaju, mas foi representado pelos seus assessores. Moritos Matos foi uma das pessoas que apoiaram a realização deste evento. E para completar as atividades esportivas do final de semana, o deputado esteve presente ao treino da Escolinha de Futebol Legião de Maria que jogou contra os alunos do Conexões do Bem, no Bairro 18 do Forte, em Aracaju.

E mais, rolou muita zumba no Alto da Jaqueira, com a professora Jéssica Faria e aula de pilates, com a professora Shirlei Oliveira, no Albano Franco, para mulheres de todas as idades. Elas fazem parte da equipe do Programa Conexões do Bem. Todos esses projetos têm o apoio do deputado Moritos Matos. “Incentivar a prática esportiva, promover o lazer e proporcionar conhecimento através desses cursos é o nosso objetivo. O nosso desejo é ajudar a comunidade”, afirma o deputado Moritos Matos.

CONEXÕES DO BEMMatos 3

O Programa Conexões do Bem é de autoria do deputado Moritos Matos (PROS) e foi criado em fevereiro de 2017, com o intuito de promover cursos gratuitos para a Comunidade. O programa agrega educação, esporte e cultura. Com aulas de funcional, pilates, zumba, inglês, química, física, artes, pintura, música e caratê. Essas atividades acontecem na Paróquia São Marcos Evangelista, no Conjunto Marcos Freire II, e na Associação de Voluntariado Chiara para as Crianças do Mundo, Conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro. Em Aracaju, as aulas ocorrem na Capela Nossa Senhora Aparecida, Bairro Lamarão e na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, no Alto da Jaqueira, Bairro Japãozinho.

 

Assessoria de Imprensa do Parlamentar

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo