Matos participa de reunião com Belivaldo para tratar sobre a contratação da mão de obra local para termoelétrica

O deputado Moritos Matos esteve nesta segunda-feira, 5, no Palácio Governador Albano Franco, para participar de mais uma reunião com o vice-governador Belivaldo Chagas para tratar sobre as reivindicações dos trabalhadores do Movimento S.O.S Emprego. “Eles reclamam que as empresas que estão a frente da termoelétrica, localizada na Barra dos Coqueiros, não estão priorizando a contratação da mão de obra local. E ficou acertado que a partir de março as coisas iam mudar, mas até agora a mão de obra de fora é que tem sido privilegiada”, enfatiza Moritos Matos.

Também participaram desse encontro o deputado Georgeo Passos, a vereadora Salete da Barra dos Coqueiros e representantes do S.O.S Emprego. A próximo reunião desta comissão acontecerá na quarta-feira, 7, às 11h30, no Palácio dos Despachos, com a presença de representantes da empresa Celse.

Assessoria de Imprensa do Parlamentar

Fotos: Andréa Oliveira