Matos participa de audiência sobre as condições da Rodovia João Paulo II

O deputado Moritos Matos (PROS) esteve na segunda-feira, 16, no Auditório Sílvio Romero, no Fórum Desembargador Epaminondas da Silva de Andrade Lima, localizado no município de Lagarto, para participar de uma Audiência Pública referente as condições da Rodovia João Paulo II, SE 110. O parlamentar foi convidado pelo promotor de Justiça da Comarca de Lagarto, Antônio Carlos Nascimentos Santos. “Parabenizo o Ministério Público por realizar essa audiência para debater a situação precária dessa estrada. Sabemos que o Governo do Estado solicitou empréstimos a Caixa Econômica para recuperação dessa e de outras estradas que precisam urgentemente de manutenção”, revela o deputado Moritos Matos.

Presidente do DER, Antônio Vasconcelos

Audiência aconteceu em Lagarto

De acordo com o parlamentar, esse empréstimo ainda precisa ser autorizado pela Assembleia Legislativa de Sergipe – Alese. Também participaram dessa Audiência o presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária – DER – Antônio José de Vasconcelos, a superintendente Executiva da Secretaria de Estado da Fazenda, Ana Cristina de Carvalho Prado Dias, as deputadas estaduais Ana Lúcia e Maria Mendonça, o deputado federal Fábio Reis, o prefeito de Lagarto Valmir Monteiro, e alguns vereadores de Campo do Brito, Macambira e Itabaiana.

Segundo o presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária, Antônio José de Vasconcelos, deveria existir um valor fixo para a infraestrutura. “Como existe uma meta na área de saúde, educação, também deveria ter um percentual para a Infraestrutura. Esses recursos serviriam para execução de serviços”, propõe Antônio.

Assessoria de Imprensa do Parlamentar
Fotos: Andréa Oliveira