Matos leva demandas da população até o diretor da Emsurb

As demandas dos sergipanos não param de chegar ao gabinete do deputado estadual Moritos Matos (Rede), por isso, na última quinta-feira, 13, ele saiu da Assembleia Legislativa de Sergipe – Alese – para se reunir com o presidente da Empresa Municipal de Urbanização – Emurb –, Sérgio Ferrari, e mais alguns moradores do Lamarão e Veneza II. De acordo com o parlamentar, é obrigação dele escutar as demandas da população. “Eu sei do meu compromisso com o povo e esses moradores confiam no meu trabalho. Eu pedi essa reunião para passar as solicitações ao presidente da Emurb, Sérgio Ferrari e algumas delas serão atendidas, a exemplo do muro de contenção da praça no Lamarão que ele vai resolver até fevereiro, antes das chuvas solucionará esse problema e também fará os paliativos para ruas do Veneza”, ressalta o deputado Matos.

Momento da visita ao gabinete do deputado

A dona de casa Lúcia Rodrigues pediu melhorias para o Loteamento tia Caçula, que fica no Lamarão. “Conversamos sobre o conserto para a praça da Igreja que está com a estrutura desabando. Isso traz riscos para quem utiliza o local. Eu também perguntei sobre as obras de saneamento básico no Moema Meire I e ele falou que o projeto já estava na Caixa esperando aprovação para poder dar início não só a essa obra como também no Tia Caçula. Ferraria explicou que aquela área será um novo bairro e a Prefeitura vai chamar de Dom Luciano, que abrangerá o Pau Ferro e o Jardim Indara. Eu agradeço ao apoio que o deputado Matos sempre tem dado a nossa comunidade”, expõe dona Lúcia.

Já o sapateiro Cláudio Manoel da Silva solicitou paliativos para as ruas do Veneza II, no Bairro Capucho. professor Elvis Jonata Santana também fez alguns pedidos. “Reforma da Praça do Bairro Lamarão, reconstrução da creche e restauração do muro de contenção da praça com urgência. O presidente da Emsurb, Ferrari explicou que Prefeitura não possui recursos para a praça e que buscaria parcerias com instituições privadas. Sobre a creche está em fase de acordo com o proprietário, que possui um pedaço do terreno. Já para o muro de contenção ele deu a palavra que resolverá”, explica Elvis.

Por Assessoria de Imprensa do Parlamentar
Fotos: Claudemir Andrade