Matos enaltece o Dia Internacional da Família e convida para caminhada

O deputado Moritos Matos (REDE),  enalteceu na tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o Dia Internacional da Família, comemorado neste 15 de maio.  Para o parlamentar, a família é o bem mais precioso dado por Deus. Na oportunidade, ele convidou a sociedade para a Caminhada da Família em Nossa Senhora do Socorro.

“Todos devem amar e valorizar a família, sobretudo preservando o seu porto seguro. Que Deus proteja e abençoe todas as famílias”, ressalta.

Moritos Matos destacou ainda que para comemorar a data, a Paróquia Sagrada Família, localizada no conjunto Fernando Collor de Melo,  realizará uma caminhada.

“A caminhada sairá a partir das 19h da matriz da Paróquia Sagrada Família até a comunidade Nossa Senhora Aparecida, onde se encerrará com a celebração da Santa Missa, pelo padre Alberto. Então, para comemorar essa data especial, a Pastoral Familiar convida a todos para participar, para que a gente possa cada vez mais valorizar a família, que é a célula principal da sociedade, é lá aonde nós aprendemos os valores do bem comum, fazendo com que toda a nossa vida seja dirigida através dos exemplos e dos pequenos gestos que são passados pelos nossos pais”, entende.

Por Agência de Notícias Alese – #RedeAlese