Matos destaca atividades do Programa Conexão do Bem na Paróquia São Marcos Evangelista

Atividades como zumba, pilates, violão, pintura em tela, aulas de inglês, reforço de química e física acontecem semanalmente na Paróquia São Marcos Evangelista, no Conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro. As atividades são gratuitas e fazem parte do Programa Conexões do Bem de autoria do deputado estadual Moritos Matos (PROS). Inclusive, o parlamentar prestigiou as aulas realizadas, no dia 26 de agosto, durante a Feira Vocacional. O evento foi organizado pelo padre Tony Santos da Silva. “O espaço inaugurado pelo padre é um local de vida e de aprendizagem. Levar essas atividades para a comunidade é garantir a ela momentos de lazer e acima de tudo de conhecimento. E o padre Tony é um parceiro nosso. Em breve teremos turmas de caraté”, enfatiza Moritos Matos.

De acordo com o padre Tony Santos, a Arena Multiesportiva inaugurada pela igreja servirá ao Programa Conexões do Bem, mas também para outras atividades da comunidade. “Nós realmente agradecemos a Deus pela construção desse espaço. Foi com muito sacrifício, muita luta, mas acima de tudo nos acreditamos nas pessoas. Deus nós fez filhos e dignos e ele quer o melhor para casa um de nós, uma vida saudável, uma vida equilibrada. E cuidar do corpo, das relações, das amizades, isso também faz parte de uma vida cristã”, expõe o sacerdote.

Padre Tony acrescenta que todo o sacrifício valeu a pena. “Tudo valeu a pena, graças ao apoio dos parceiros e ao Programa Conexões do Bem. Vamos fazer muito bem a muitas pessoas. Deus abençoe a todos que ajudam nessa luta. Eu agradeço profundamente ao deputado Moritos Matos por esse apoio”, ressalta padre Tony Santos.

Por Assessoria de Imprensa