Maria sugere que a SE-255 receba o nome do ex-prefeito de Campo do Brito

Por Assessoria Parlamentar

A deputada estadual Maria Mendonça (PSDB) apresentou Projeto de Lei denominando Rodovia Prefeito Manoel de Souza, a Rodovia SE-255, no trecho que interliga os municípios de Campo do Brito e Macambira.  A propositura, protocolada na manhã desta segunda-feira, será para as comissões temáticas e depois para análise dos deputados, em plenário.

“Seu Main, como era conhecido, sempre foi um homem à frente do seu tempo. Um empreendedor, com forte espírito de liderança e que muito contribuiu para o desenvolvimento de Campo do Brito, em cujo município nasceu e foi gestor por dois mandatos (2005-2008 e 2009-2012), gerando desenvolvimento, através da promoção de políticas públicas eficientes e eficazes em áreas importantes, a exemplo da saúde, educação e assistência social “, ponderou Maria.

Para a deputada, Seu Main faleceu em 2013, mas “deixou um legado imaterial de simplicidade, honradez, honestidade, devoção à família e amor a Campo de Brito e ao seu povo”. No seu entender, diante de tudo o que fez, nada mais justo que homenageá-lo, emprestando o seu nome à tão importante Rodovia.

Foto: Divulgação Ascom