logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Maria Mendonça presta condolências à família da sargento Eliana Costa

A deputada estadual Maria Mendonça acompanhou, nesta sexta-feira (1), o velório da sargento da Polícia Militar, Eliana Costa, brutalmente assassinada durante uma tentativa de assalto na porta de sua residência, no conjunto Orlando Dantas, em Aracaju, na tarde do feriado de Corpus Christi, celebrado ontem (31).

“A sargenta Eliane, que servia com muita simpatia e espírito público a todos da Alese, é mais uma cidadã de bem que tem a vida ceifada, mais uma mãe deixando o filho órfão, mais uma filha deixando uma mãe chorosa”, lastimou a parlamentar ao manifestar sua consternação e solidariedade para com a dor dos parentes e colegas de farda da policial.

A deputada Maria Mendonça, que reiteradas vezes tem ocupado a tribuna da Assembleia Legislativa para cobrar uma reflexão profunda do Governo estadual em relação à política de segurança pública de Sergipe, ponderou ser “inaceitável que a incontrolada violência que assola o nosso Estado continue a fazer vítimas diuturnamente”.

Ao mesmo tempo, a deputada voltou a cobrar investimentos na melhora da estrutura das policiais. “Não basta apenas elucidar o homicídio depois de consumado, é preciso coibir a ação dos criminosos para preservar o direito de ir e vir dos nossos cidadãos que se sentem abandonados sem o amparo do Poder Público para assegurar, o mínimo, que é a tranquilidade”, salientou Maria Mendonça.

Por Assessoria de Imprensa

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo