Maria Mendonça parabeniza realização de campeonato feminino de futsal

Por Shis Vitória/Alese

A deputada estadual Maria Mendonça (PDT) ocupou à tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe na manhã desta terça-feira, 26, para saudar o presidente da Associação Sergipana de Futsal, Josué dos Santos, pela realização do maior campeonato feminino da modalidade no interior do Estado.

“Trata-se de um evento extraordinário da Federação Sergipana de Futsal que realizou a maior competição da modalidade em nosso estado e que de fato teve um lema muito forte: Lugar de mulher é onde ela quiser. A competição aconteceu no último domingo (24), em Ribeirópolis, reunindo mulheres de 12 municípios nesta ação tão importante, porque entendemos que esporte é vida, esporte é saúde e a nossa juventude segue prestigiando efetivamente do esporte da nossa região e parabenizo a todos os municípios que integraram o campeonato. É salutar a participação das mulheres que se colocam à disposição levando entretenimento à população e tomei conhecimento que o ginásio municipal de esportes de Ribeirópolis ficou pequeno e isso me deixou muito feliz. Parabenizo a todas essas mulheres guerreiras e jovens que se colocam à serviço do esporte amador do Estado de Sergipe e saibam que vocês precisam estar sempre em evidência para encher os estádios proporcionando alegria ao público. O futsal é uma oportunidade de levar força e além de reconhecer o potencial destas atletas.”, argumentou.

Frei Paulo

Na oportunidade, a parlamentar se solidarizou com a luta dos professores e demais servidores da Educação do município de Frei Paulo que marcaram presença no dia de hoje na Casa Legislativa, por conta das reivindicações sobre o piso salarial. “É muito justa a causa da reivindicação e, desde já, me coloco à disposição no que for preciso e esperamos que o prefeito se sensibilize com o pleito sabendo da importância destes profissionais para a sociedade frei paulense”.

Foto: Jadilson Simões