logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Maria elogia Cantata e iluminação da Fausto Cardoso

Por Aldaci de Souza – Rede Alese

A deputada Maria Mendonça (PSDB) elogiou na manhã desta terça-feira, 10, a iluminação da Praça Fausto, cuja decoração foi feita em parceria entre a Prefeitura de Aracaju e a Federação do Comércio (Fecomércio). Ela disse ter ficado surpresa ao participar da Cantata de Natal realizada pela Assembleia Legislativa de Sergipe, na segunda-feria, 9, e verificar a grande quantidade de luzes.

“Eu tive uma grata surpresa de conhecer a iluminação pública e a decoração natalina dessa praça. Está encantadora. Na oportunidade em que assistirmos a Orquestra Sinfônica de Itabaiana se apresentando na Cantata de Natal da Alese e fazendo uma brilhante apresentação, deixando todos os presentes felizes com os jovens demonstrando seus talentos; quero parabenizar a casa legislativa, o professor Valtênio e a todos os músicos que deram um show, contando com o conjunto de luzes na Praça Fausto Cardoso, que inebriou a nossa alma e aconchegou a todos os presentes, elevando a nossa auto-estima”, afirma.

Maria Mendonça disse que o ambiente está muito propício e voltado para o espírito natalino, com uma iluminação extraordinária.

“Quero parabenizar a Fecomércio, na pessoa do presidente Laércio Oliveira, por ter garantido essa iluminação natalina da Praça Fausto Cardoso e a todos que se envolveram nesse projeto tecnicamente fazendo algo que encheu as nossas vistas, valorizando a cidadania, pois as famílias estão saindo dos bairros para conhecer a decoração da Praça Fausto Cardoso e isso ajuda a população a viver melhor, a ter uma opção de lazer; as pessoas se encontram, fazem lanche e assistem aquele jogo de luzes tão bonito e tão bem colocado”, enfatiza exibindo um vídeo do poeta cearense Bráulio Bessa, sobre a importância do Natal.

Foto: Jadilson Simões

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo