Marcos Oliveira vai à Deso e cobra abastecimento regular de água em Itabaiana, Frei Paulo, Pinhão e Pedra Mole

Por Assessoria Parlamentar

Em mais uma ação resolutiva e buscando solucionar problemas da população sergipana, o deputado estadual Marcos Oliveira (PL) esteve nesta segunda-feira, 30, na sede da Deso em Aracaju. Na oportunidade foi recebido pelo presidente, Luciano Goes, e parte da equipe técnica da empresa. Na oportunidade, o deputado esteve acompanhado dos vereadores Getúlio, Vanaldo e Rivaldo, todos de Frei Paulo.

“Nosso pleito o pleito da população de Itabaiana, de Frei  Paulo, Pinhão e de Pedra Mole, que sofre com a falta de água de forma recorrente. E é um absurdo que isso ocorra em municípios cuja população é boa pagadora, que não atrasa as contas. É preciso que a Deso faça a parte dela”, destacou o deputado.

O presidente da Deso se comprometeu com a regularização do abastecimento nos municípios citados por Marcos, bem como o estudo para a instalação de redes de distribuição de água em algumas comunidades também levadas ao conhecimento da Deso por parte do parlamentar.

“Sabemos também que a intenção do governo é privatizar, através de concessão, a Deso. E não concordamos com isso porque a Deso tem uma função social que não será levada adiante por uma empresa privada. Aproveitei a visita para externar essa preocupação que também aflige a todos os sergipanos”, resumiu Marcos Oliveira.

Nos próximos dias, o deputado se comprometeu a retornar às comunidades reinvindicantes e acompanhar de perto tanto a regularização do abastecimento, como também a movimentação da Deso para levar água para as localidades que necessitam. “O meu papel na Alese é também fiscalizar os serviços públicos e exigir a execução deles com a qualidade que a população merece. E seguirei fazendo isso em todos os dias do meu mandato”, finalizou Marcos Oliveira.