Marcos Oliveira registra a posse do novo Secretário de Cultura de Itabaiana

Por Paulo Santos/Agência de Notícias Alese

Na manhã desta terça-feira (18), durante sessão plenária, o deputado Marcos Oliveira (PL), registrou a chegada do novo secretário de Cultura de Itabaiana, Antônio Samarone. Na oportunidade, o parlamentar falou também sobre a assinatura de ordens de serviços, para a construção de um estádio municipal e recapeamento asfáltico em alguns bairros de Itabaiana.

“Quero registrar a chegada do médico Antônio Samarone, a secretaria de Cultura do município de Itabaiana ontem, onde reunimos diversas personalidades da cultura sergipana. E o novo secretário, extremamente prestigiado por seus colegas autores e escritores, pessoas que debatem e conversam sobre a cultura do Estado de Sergipe, no caso, notadamente do município de Itabaiana. Então, Samarone chega para assumir uma pasta de extrema importância. Itabaiana, cidade nacional do caminhão, Itabaiana do Murilo Braga, Itabaiana do nosso Tricolor”, disse o deputado.

Ordens de serviços em Itabaiana

Marcos Oliveira registrou também a assinatura de Ordens de Serviços no município serrano. “Foi dada a ordem de serviço para a construção de um estádio municipal, voltado para o esporte e as competições amadoras, a gente terá um estádio municipal, e hoje já começou a obra em Itabaiana. Além do recapeamento de diversas ruas no bairro Bananeira, e no Bairro Miguel Teles. Queria parabenizar o prefeito Adailton, estávamos juntos ontem com Valmir de Francisquinho, levando qualidade de vida para nossa gente”, finalizou Oliveira.

Foto: Jadilson Simões/Agência de Notícias Alese