Marcelo Sobral rebate críticas feitas ao prefeito de Itaporanga D’Ajuda

Por Paulo Santos – Agência de Notícias Alese

Na manhã desta terça-feira (10), durante sessão plenária na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o deputado estadual Marcelo Sobral (União Brasil), rebateu algumas declarações que saíram na imprensa, sobre o prefeito de Itaporanga D’Ajuda tentar enganar os servidores, ao enviar um Projeto de Lei para a Câmara de Vereadores do município.

“Gostaria de aclarar algumas declarações que saíram na imprensa, sobre o prefeito de Itaporanga D’Ajuda tentar enganar os servidores, ao enviar um PL para a Câmara de Vereadores do município. Um projeto que concede um abono para o servidor em forma de empréstimo, pelo Banese, para que sirva como um adiantamento do salário. Onde os juros que vão ser gerados vai ser custeados totalmente pela prefeitura. Isso já foi feito pelo estado de Sergipe, na época de outros governadores”, ressaltou o parlamentar.

Foto: Joel Luiz – Agência de Notícias Alese