Marcelo Sobral faz discurso de agradecimento na tribuna da Alese

Por Aldaci de Souza – Agência de Notícias Alese

Na Sessão Plenária desta terça-feira, 7 na Assembleia Legislativa de Sergipe, o deputado Marcelo Sobral (UNIÂO BRASIL), também fez um discurso de agradecimento à Deus, à família e às pessoas que confiaram os 22 mil 159 votos no pleito de outubro de 2022.

“Em primeiro lugar, elevo meu pensamento à Deus e muito agradeço. Em segundo lugar, agradeço à minha esposa Maria Tereza, aos meus filhos Alexandre e Francisco e ao povo da minha amada Itaporanga D’Ajuda e do estado de Sergipe, que votou em mim e confiou em minhas propostas. Sem Deus, nada seria possível. Sem a obra política e social desenvolvida ao longo do tempo pela família Sobral, especialmente pelas referências políticas, éticas e morais encontradas em meu pai Otávio Sobral, prefeito de Itaporanga D’Ajuda e minha mãe Isabel, eu não teria sequer dado, os primeiros passos nessa nova carreira”, acredita.

Marcelo Sobral completou que , os inestimáveis serviços prestados ao estado de Sergipe pelo tio-avô Manoel Conde Sobral e pelo tio Eliziário Sobral (que exerceram mandatos de deputados estaduais), muito o ajudaram a chegar até a Assembleia Legislativa. “Eu também não tinha achado o caminho seguro que me trouxesse até aqui para escrever esse novo capítulo de uma longa história marcada por lutas em defesa dos grandes interesses da população sergipana. Fui candidato a deputado estadual por vocação política, mas a minha eleição ocorreu também porque as minhas ideias e projetos para o futuro sensibilizaram o eleitorado, os familiares e amigos. Sem o apoio logístico do meu partido UNIÃO BRASIL e sem a ajuda do meu grande líder político, o ex-deputado André Moura, essa jornada não teria chegado ao sucesso. Agradeço o apoio do governador Fábio Mitidieri para esse projeto”, observa acrescentando que sua vitória é a vitória de muitos.

“Adentrei à Assembleia Legislativa para cumprir fielmente e integralmente o honroso mandato que o povo assim me outorgou. Tanto no plenário quanto nas comissões e nas funções legislativas da 2 secretaria da Mesa Diretora,  estarei a disposição de todos e agora  junto com os demais deputados, estarei trabalhando firme para construir, através de estudos, ideias e debates, projetos de leis, indicações votos e relatórios, ações políticas em defesa dos sergipanos. Essa é a nossa hora da verdade; do trabalho e da esperança. É o momento da jovem geração, dos jovens líderes e inovadores como o nosso governador Fábio Mitidieri e o presidente dessa Casa, Jeferson Andrade. Vamos defender políticas públicas que promovam o desenvolvimento social, combatam a fome e gerem emprego, renda e mais oportunidades”, destaca.

Foto: Jadilson Simões