logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Manuel Marcos parabeniza governador Fábio Mitidieri com o ‘Sergipe é Aqui’

Por Shis Vitória/Agência de Notícias Alese

Durante a Sessão Plenária realizada na manhã desta quinta-feira (18), o deputado estadual Manuel Marcos (PSD), ocupou à Tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe para parabenizar o governador Fábio Mitidieri (PSD), pela atuação no Programa ‘Sergipe é Aqui’. 

“Quero parabenizar o governador Fábio Mitidieri pela atuação com o Programa Sergipe é Aqui. Tive o privilégio de participar da ação na cidade de Estância e fiquei impressionado com a desenvoltura dele, sobretudo, com a acessibilidade que dava as pessoas mais simples e ao observar pensei: Esse cara, é o cara! Ele abraçava a todos e acompanhava todas as atividades desenvolvidas e reafirmo o quanto fiquei encantado”. justificou. 

Saúde

O parlamentar também destacou sua preocupação com a área da Saúde no Estado. “Conversei com o governador nesta manhã e falei da minha preocupação, sendo essa a minha bandeira como político, que é a da Saúde. Relatei o desejo que me recebesse não como deputado e sim, como médico. No Brasil, há uma dificuldade muito grande no que se diz respeito à cirurgias eletivas. As pessoas estão sofrendo muito no Brasil, são mais de 600 mil pessoas, na espera, precisando de cirurgias e Sergipe também passa por essa dificuldade. No entanto, tenho absoluta certeza com a experiência que tenho, a vivência que o governador tem com o pai por ser um trabalhador da Saúde e conheço o ex deputado Luiz Mitidieri (trabalhamos juntos), eu sei que ele (governador) vai me ouvir. Deixei marcado para a próxima quinta-feira (25) uma reunião com o mesmo na ideia de transferir a minha experiência com relação aos assuntos da Saúde”, disse.

Antes de encerrar, o deputado citou sobre o pré-natal especializado. “Atualmente, temos um problema a nível Brasil e Sergipe. Trata-se do pré-natal especializado, direcionado para gestantes adolescentes e isso é um problema de saúde pública. Temos então, gestantes não somente adolescentes e sim, pré-adolescentes na faixa etária de 10 a 14 anos e muitas escondem a gestação. Quando realizam o pré-natal já estão em situação precária. Por isso, irei desenvolver um PL nesta Casa voltado a esta causa e conto com o apoio de todos os meus colegas deputados”, finalizou. 

Foto: Joel Luiz

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo