logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Maísa Mitidieri defende união de forças em prol de Sergipe

A deputada Maísa Mitidieri (PSD) ressaltou que trabalhará pelos sergipanos e acredita que será necessário uma união de forças dos deputados para que Sergipe continue avançando. “Acredito que o momento é de harmonizar as ideias e lutar por um só propósito, pensando sempre no melhor para o nosso Estado. Com união conseguiremos muitos benefícios para os municípios sergipanos”, afirma.
Ela também diz que trabalhará para dar continuidade ao legado deixado pelo seu pai. “Quando eu decidi entrar para a política sempre tive a consciência do peso que seria carregar o sobrenome Mitidieri e isso nunca me deu medo, pois tenho muito orgulho do legado da minha família. Meu pai sempre levou os cargos públicos com muita responsabilidade e ao lado do povo. É isso que eu quero continuar fazendo, por ele e por todos os sergipanos”, relata.
Maisa, que está em sua primeira candidatura sendo a única mulher compondo a Mesa Diretora da Assembleia, ressalta ainda a importância dessa representatividade. “Dar voz a nós mulheres, nos colocando em locais tão difíceis como a política nos dá poder de estar onde queremos. Devemos continuar trabalhando para ocupar cada vez mais espaços, pois assim teremos cada vez mais poder de fala”, conclui.
Por Ascom Parlamentar

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo