Mais de 35 mil eleitores sergipanos votarão em locais diferentes

O Tribunal Regional Eleitoral  (TRE/SE) informou que  alguns locais de votação foram alterados no Estado de Sergipe. Em Aracaju, 28 pontos de votação serão modificados. Na maioria dos casos, as transferências ocorreram em razão de obras nos locais de origem, o que inviabilizaria a votação.

De acordo com o TRE/SE, mais de 35 mil pessoas serão afetadas com a transferência dos locais de votação nas eleições municipais de 02 de outubro de 2016.

Os locais de votação que sofreram alteração podem ser acessados por meio do site do Tribunal Regional Eleitoral ou pelo telefone da Ouvidoria: (79) 3209-8777, ou ainda diretamente na Zona Eleitoral de cada município, mediante apresentação do título de eleitor.

Por Aldaci de Souza – Agência Alese de Notícias – com informações do TRE/SE