Luizão Donatrampi ressalta viagem à capital federal

Por Aldaci de Souza – Agência de Notícias Alese

Em pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislatia de Sergipe, nesta terça-feira, 4, o deputado Luizão Donatrampi (União Brasil), ressaltou a participação na Marcha dos Prefeitos, realizada na capital federal, semana passada.

“Eu tive a honra e o prazer de fazer minha primeira viagem à Brasília, para participar da Marcha dos Prefeitos e gostei muito.  Estive no gabinete do nosso deputado federal Rodrigo Valadares, onde atendemos prefeitos e vereadores aqui de Sergipe; todos com projetos em mão, reivindicando recursos para ajudar nas suas comunidades e vamos tentar ajudar a todos que nos visitaram lá no gabinete”, afirma.

Luizão Donatrampi destacou o retorno do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro ao Brasil.

“O país inteiro parou para receber o nosso véio duro, o nosso eterno presidente; Brasília lotou e eu tive a honra de estar lá recebendo meu presidente Bolsonaro, do qual eu tenho um respeito muito grande por ele e ele tem um carinho muito grande por mim. Foi muito satisfatório; muita gente estava com muita saudade e Bolsonaro está de volta. Vamos fazer uma oposição firme, no campo das ideias, a esse desgoverno do presidente Lula, que está levando o nosso país às ruinas, com o desemprego e a violência crescendo com a política do desarmamento”, enfatiza.

Foto: Joel Luiz