O deputado Luizão Donatrampi (União) destacou na Sessão plenária desta terça-feira (28) na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese) uma corrida de rua, realizada na Orla da Atalaia.
“Ocupo a tribuna no dia de hoje para falar sobre o evento realizado no último final de semana na Orla de Atalaia, realizado por um grande amigo meu, o Adroaldo que está na galeria junto com a sua esposa Yasmin. Eles estão de parabéns pela realização do Corridão dos Caveiras, um evento que trouxe muita animação no domingo pela manhã na orla”, ressalta.
Marcha
O parlamentar falou também sobre a realização da Marcha da Maconha, na Orla de Atalaia.
“Infelizmente também no domingo teve a tal Marcha da Maconha, a favor da liberação das drogas e o que mais me deixou estarrecido foi ver um agente de segurança pública fazendo a propaganda, convocando as pessoas pra irem participar; uma pessoa que poderia dar o exemplo, pois aqui todos sabem que a maconha é a porta de entrada para todas as drogas e muitas famílias já perderam seus entes queridos. Quantos policiais militares e civis já perderam as vidas no combate às drogas e a gente ter o desprazer de ver um agente de segurança pública apoiar a liberação das drogas, isso é de uma tristeza muito grande”, lamenta.
Luizão disse ainda que os parlamentares não podem se calar diante de uma situação dessa. “Eu não tenho nada contra esse cidadão, mas tenho sim contra a esse tipo de atitude porque ele como agente de segurança pública tem que dar o exemplo, por mais que tenha esse posicionamento, ir para as redes sociais expor, é de uma tristeza muito grande. Eu quero pedir um minuto de silêncio em solidariedade a todos os policiais e delegados de polícia do estado de Sergipe e todos que fazem as forças de segurança pública, que ficaram muito indignados com essa situação. Que Deus abençoe a cada um que faz a Segurança Pública e em nome do parlamento sergipano eu peço desculpas à cada um de vocês”, reitera.
Foto: Joel Luiz/Alese