logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Luizão Dona Trampi ressalta trabalho das forças de segurança de Sergipe ao impedirem tentativa de sequestro em Monte Alegre

Durante Sessão Plenária nesta quarta-feira (19), o deputado Luizão Dona Trampi (União) pediu a parte para relatar uma grave tentativa de sequestro ocorrida na última terça-feira (18) no município de Monte Alegre. Segundo o parlamentar, a ação criminosa foi registrada em vídeo e amplamente compartilhada nas redes sociais.

“Um carro parou, desceram os homens, pegaram a mulher à força e a colocaram dentro do veículo. Até o cachorrinho dela tentaram pegar”, descreveu Luizão Dona Trampi.

A rápida resposta das forças de segurança do estado foi fundamental para evitar que o crime fosse concluído. “Quero aqui parabenizar o trabalho das forças de segurança do nosso estado de Sergipe, em especial a nossa querida Polícia da Caatinga, que todos sabem o grande trabalho relevante que ela faz na região do sertão sergipano”, ressaltou o deputado.

A ação da polícia foi decisiva para capturar os criminosos. “Com rapidez e precisão, a equipe conseguiu interceptar o veículo no município de Canindé de São Francisco, resgatar a mulher e prender os meliantes que praticaram esse delito”, afirmou Luizão Dona Trampi.

Ações como essa demonstram o compromisso das autoridades em garantir a segurança da população e combater a criminalidade com eficácia.

Foto: Jadilson Simões| Agência de Notícias Alese

Outras notícias para você

Acompanhe ao vivo

Pular para o conteúdo