Luiz Fonseca parabeniza gestores eleitos e destaca o trabalho da Segurança Pública do Estado nas eleições municipais

Na sessão desta terca-feira, 08 de outubro, o deputado estadual Luiz Fonseca (PP) usou a Tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe, para parabenizar os futuros gestores dos municípios sergipanos, com destaque especial para o prefeito eleito da cidade de Boquim, Jackson do Mangue Grande, e os reeleitos de São Domingos e Pedrinhas, Binho e France de Domingos, respectivamente

Para Luiz Fonseca, a democracia se fortalece na participação dos candidatos e dos partidos no processo eleitoral, do eleitor com o voto e do respeito aos resultados das urnas.
‘Exercemos o nosso direito de cidadania de escolher os prefeitos municipais de todo país e, consequentemente, os vereadores. Quero aproveitar a oportunidade para parabenizar a todos prefeitos eleitos e vereadores de Sergipe. Mas quero aqui fazer uma saudação especial ao prefeito eleito de Boquim, prefeito Jackson do Mangue Grande e o seu vice, Fernando de Beca. Quero também parabenizar o prefeito Binho, da cidade de São Domingos, que foi para reeleição e obteve sucesso, além da prefeita de Pedrinhas que foi reconhecida pelas urnas no último domingo, com direito a reeleição por mais quatro anos . Em nome desses três prefeitos eu quero saudar a todos os prefeitos eleitos em Sergipe. Boa sorte e que façam um bom trabalho em favor de toda população”, acrescentou.

Na oportunidade, ele também parabenizou o trabalho da Segurança Pública do Estado, que, de acordo com o parlamentar, garantiu a tranquilidade e a segurança das eleições 2024. “ O trabalho desenvolvido é consequência de um trabalho bem feito realizado pela Secretaria de Estado de Segurança e também, consequentemente da Policia Militar de Sergipe, sob o comando do coronel Ribeiro que tem se destacado a nível estadual e nacional. Temos uma segurança pública reconhecida nacionalmente como uma das melhores do nosso país’, finalizou.

Por Assessoria Parlamentar

Fotos: Jadilson Simões- Agência Alese