Luciano Pimentel solicita implantação de casa lotérica no 17 de Março

Publicada: 30/06/2022 às 9:42

30/6/2022

Por Assessoria Parlamentar

Atendendo às reivindicações de moradores do 17 de Março, o deputado estadual Luciano Pimentel (Progressistas) solicitou, através da indicação nº 629/2022, a implantação de uma casa lotérica neste bairro, que possui uma população de, aproximadamente, mais de 20 mil habitantes e está localizado na Zona de Expansão de Aracaju.

De acordo com o parlamentar, a pauta foi apresentada pelo líder comunitário Adriano Araújo, presidente da Associação de Moradores do 17 de Março, e o objetivo da indicação é suprir a demanda desta região, que registra um relevante crescimento populacional e de negócios. Para Luciano Pimentel, é também uma forma de ampliar a capilaridade dos serviços financeiros e de cunho social oferecidos pela Caixa.

“Há uma carência neste bairro no que se refere à prestação de serviços que podem ser realizados por casas lotéricas, a exemplo de depósitos, saques, recebimento de contas (água, luz e telefone), faturas e documentos de diversos convênios. Com essa propositura, buscamos facilitar a vida da comunidade do 17 de Março, viabilizando atendimento adequado e em tempo hábil”, explica Pimentel.

A propositura foi aprovada na última terça-feira, 28, e será encaminhada para Superintendência da Caixa em Sergipe e para Presidência da instituição financeira.

Foto: Assessoria

Outras notícias para você