logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Luciano Pimentel reivindica reconstrução de ponte que liga povoados em São Cristóvão

O deputado Luciano Pimentel (PSB) apresentou à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), a indicação nº 84/2018, solicitando ao governador Jackson Barreto (MDB), por meio do secretário de Estado da Infraestrutura, Valmor Barbosa, a viabilização de um projeto de reconstrução da ponte que liga o Povoado Lavandeira ao Povoado Cardoso, município de São Cristóvão.

Segundo Luciano Pimentel, o projeto de continuação asfáltica é de suma importância para a efetividade do transporte viário do estado. “Estudos apontam que a manutenção de estradas e rodovias não só melhora a qualidade do trânsito de veículo, como também é menos custoso para os cofres do Estado”, ressalta.

O parlamentar disse ainda que a reconstrução da ponte que liga os povoados Lavandeira e Cardoso, irá traduzir-se em uma melhor mobilidade, qualidade e segurança em favor da população. “Isso além de assegurar a todos um meio ambiente ecologicamente equilibrado e uma via de locomoção mais segura”, completa.

Ele fez também a Indicação nº 86/2018, solicitando à Secretaria de Infraestrutura, projeto de continuação asfáltica da Rodovia José Correia Santos, conhecida como Zezinho da Evereste, no trecho que liga o Povoado de Rita Cassete, no município de São Cristóvão à BR 101.  O objetivo é viabilizar a efetividade do transporte viário no Estado de Sergipe.

Caixas d’água

Luciano Pimentel indicou também á Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, solicitação para que seja viabilizado um projeto para a limpeza e a reforma das caixas d’água, que abastecem o Assentamento 08 de Março, localizado no município de Itaporanga D’Ajuda, visando atender a uma população de mais de 110 famílias. “As instalações desta caixa d’água necessita de urgente manutenção e caso não ocorra, possivelmente desabará”, enfatiza.

Por Agência de Notícias Alese – #RedeAlese

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo