Luciano Pimentel registra 132 anos de emancipação política de Simão Dias e parabeniza atual gestão do município

15/6/2022

Por Assessoria Parlamentar

Ao longo da sua trajetória política, o deputado estadual Luciano Pimentel (Progressistas) construiu uma relação de afeto e respeito com os simãodienses. E nesta nesta terça-feira, 14, o parlamentar fez uso da tribuna na Assembleia Legislativa para registrar os 132 anos de emancipação política de Simão Dias e parabenizar a atual gestão do município pelo trabalho que está realizando na busca de melhores condições de vida para população.

Sempre presente em Simão Dias, o parlamentar fez questão de participar das festividades de aniversário da cidade, que ocorreram no último domingo, 12. “Estive em Simão Dias no domingo participando, ao lado dos colegas deputados Rodrigo Valadares e Zezinho Guimarães, da missa solene, do hasteamento da bandeira e demais festividades em celebração aos 132 anos de emancipação desta cidade que tem muito a comemorar”, disse Luciano Pimentel.

De acordo com o deputado, Simão Dias está vivendo um momento de transformação. “Hoje, o município é administrado por um grande gestor, um jovem que tem transformado a realidade do município que é o prefeito Cristiano Viana, ao lado do vice-prefeito Renaldo Prata e também, o nosso querido governador Belivaldo Chagas que, como simãodiense, não tem medido esforços para ajudar no desenvolvimento no município”, ressaltou Luciano.

Por fim, o parlamentar afirmou que o município já está colhendo os frutos desta nova realidade, citando como exemplo a evolução dos indicadores da Atenção Básica em Simão Dias. “A Prefeitura de Simão Dias apresentava como indicador na Saúde a posição 72º no Estado de Sergipe e em apenas um ano da gestão de Cristiano Viana foi para o 25º no ranking. Nós evoluímos quase 50 posições, em menos de um ano, e no ano que vem, se Deus permitir, essa gestão fará novos avanços para conquistar os primeiros lugares no que se refere ao indicador de Saúde em Sergipe. Parabéns ao povo de Simão Dias!”, concluiu Pimentel.