Luciano Pimentel lamenta falecimento de Antônio Henrique Barbosa Teixeira

15/3/2022

Por Assessoria Parlamentar

Consternado, o deputado estadual Luciano Pimentel lamenta o falecimento do amigo de longa data, Antônio Henrique Barbosa Teixeira (HBT). Em pronunciamento realizado nesta terça-feira, 15, durante sessão da Alese, o parlamentar manifestou solidariedade à família enlutada, enfatizando que a partida de HBT será sentida por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo, pois ele era um homem cortês, de coração gigante e caráter ímpar.

“Conheci Henrique em 1981 e a nossa amizade foi uma parte importante da minha vida. Por isso, eu não poderia dar uma notícia mais triste. Henrique foi funcionário da Caixa Econômica Federal e teve uma passagem na política de Aquidabã, onde foi vice-prefeito e candidato a prefeito. Ele era uma pessoa do bem, que jamais fez mal ao semelhante. Era um amigo daqueles que temos orgulho de ter por perto”, afirmou Pimentel.

De acordo com o deputado, era impossível conhecer Henrique e não ter uma imagem positiva. “Era um homem que só praticava o bem e era incapaz de nutrir ódio por alguém. Era brincalhão, cortês e amigo de verdade. Sinto muito a sua perda. Assim como sei que muitos colegas de Caixa também sentem”, disse Luciano, continuando.

“Tenho certeza que Deus o acolherá em um bom lugar e rogo que o Senhor Jesus, em sua infinita a bondade, conforte o coração da família de HBT e conceda a sua esposa Cida, seus filhos e netos a força necessária diante desta perda imensurável”, concluiu Pimentel.

Antônio Henrique Barbosa Teixeira deixa a esposa Maria Aparecida Teixeira (Cida), quatro filhos e netos. O velório acontece nesta terça-feira, 15, a partir das 17h, no cemitério Colina da Saudade, e o sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira, 16, às 10h.

Foto: Assessoria (Luciano e HBT em registro no gabinete do parlamentar na Alese)