Luciano Pimentel lamenta a morte da mãe do ex-prefeito de Poço Verde

O deputado Luciano Pimentel (PSB), registrou na sessão desta segunda-feira, 30, o falecimento da senhora Josefa Dória de Almeida (Dorinete) considerada uma grande liderança do município de Poço Verde.

“Dona Dorinete como era conhecida na região, é mãe do ex-prefeito de Poço Verde, Thiago Dória e de Tadeu, Thaís e Tácio Dória, e esposa Manoel Carlos de Almeida. Não poderia deixar de fazer esse registro por se tratar de uma mulher que conduziu sua família de forma esplêndida. Uma pessoa que o povo de Poço Verde tinha adoração por ela, pela sua dignidade e sua vida”, afirma.

Luciano Pimentel destacou que mesmo lutando contra um câncer, d. Dorinete Dória nunca demonstrou tristeza, jamais lamentava. Era uma mulher forte que soube conduzir seus filhos, sua família e tinha um amor ao povo de Poço Verde. Nessa Casa, registro nesse momento tudo que Dorinete Dória representou para o seu povo, sua gente e sua família. Criou filhos que são exemplos no município e de forma consternada eu quero registrar o seu falecimento e dizer a todo o povo de Poço Verde, a grande mulher que foi para todos que a conheceram. Era uma lutadora, uma mãe de família e uma líder social”, enfatiza.

Por Agência de Notícias Alese – #RedeAlese