logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Luciano Pimentel faz pronunciamento em alusão ao Dia da Mulher

8/3/2022

Por Shis Vitória/Alese

De forma remota, o deputado estadual Luciano Pimentel (Sem Partido) participou da sessão mista da Assembleia Legislativa de Sergipe nesta terça-feira, 8, e na oportunidade enalteceu o Dia Internacional das Mulher.

“Gostaria de parabenizar todas as mulheres em nome das minhas colegas deputadas, servidoras da Casa e mulheres que nos assistem pela TV Alese e reforço a minha gratidão pela passagem deste dia ao celebrar a data voltada ao público feminino que faz a diferença em várias áreas de atuação. Desejo um dia de plenitude, lembrando que o dia da mulher é todo dia regado de muito respeito que cabe a cada um de nós”, acrescentou.

Em sua fala, o parlamentar saudou também a indicação do advogado e sub-secretário geral da Mesa Diretora da Alese, Igor Albuquerque, como futuro imortal da Academia Sergipana de Letras. “Talento, cultura e muito conhecimento não faltam a este colega que irá atuar muito bem na ASL”, frisou.

Adeca

O deputado comentou ainda da participação em um evento em Simão Dias. “Participei de um evento extraordinário, em Simão Dias, desenvolvido pela Associação Adeca que executa o projeto Reca voltado para promoção de cursos e oficinas de informática básica e avançado, ballet, música, futebol, entre outras atividades educativas na localidade. Trata-se de uma ação social grandiosa e que conta com o apoio da administração municipal, empresas locais e o Banco do Nordeste sendo formada por 26 colaboradores desde educadores, dentistas e assistentes sociais. Aproveito para informar que inserimos o projeto no orçamento para ser contemplado com emenda parlamentar, pois merece a contribuição da Casa do Povo nesta iniciativa que capacita cerca de 800 a 900 pessoas por ano”, finalizou.

Foto: Jadilson Simões (Fevereiro/2022)

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo