logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Luciano Pimentel destaca participação de parlamentares sergipanos na gestão da Unale

22/2/2022

Por Júnior Matos/Alese

Na sessão mista desta terça-feira (22) da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) o deputado Luciano Pimentel (sem partido) destacou a participação de parlamentares sergipanos como representantes das secretarias especiais na União Nacional dos Legisladores e Legislativos (Unale). Os deputados foram eleitos durante a realização da 24ª Conferência Nacional da Unale, realizado ano passado e atuarão nos cargos até o ano de 2023.

No discurso, Pimentel falou sobre a cerimônia de posse como presidente da Secretaria Especial de Empreendedorismo e Turismo da Unale na manhã da última segunda-feira (21).

“Além de fazer parte da Unale como conselheiro fiscal, cargo que ocupo desde última reunião do corpo diretivo , também tomei posse como presidente da Secretaria de Empreendorismo e Turismo. Fico muito feliz com a participação maciça de deputados sergipanos nesta nova diretoria da Unale, onde estaremos defendendo os interesses do povo sergipano”, declarou Pimentel.

A Secretaria de Empreendedorismo e Turismo tem o objetivo de contribuir com o debate e produção de informações discussões voltadas para a área do empreendedorismo e fortalecimento econômico no país. A ação garante mais atuação institucional por parte dos parlamentes, ainda mais cooperação com o Poder Executivo o que proporciona mais melhorias ao povo.

O deputado Luciano Pimentel permanece em Brasília onde participará de uma reunião na tarde desta terça-feira (22) com outros representantes da Secretaria de Empreendorismo e Turismo da União Nacional dos Legisladores e Legislativos.

Participação sergipana na Unale

A Secretaria das Cidades da Unale passou ser presidida pelo deputado Samuel Carvalho (Cidadania);  A Secretaria de Apoio à Fauna passa a ser presidida pela deputada Kitty Lima (Cidadania); Secretaria de Empreendimento e Turismo é presidirá pelo deputado Luciano Pimentel (sem partido); A cadeira da vice-presidência de Assuntos Legislativos, da Secretaria de Saúde, ficou a cargo da deputada Goretti Reis (PSD);  Já o deputado Georgeo Passos (Cidadania) assumiu o cargo de Tesoureiro na diretoria executiva da Unale.

 

Foto: Sessão Plenária Alese

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo