logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Luciano Pimentel convida sociedade sergipana para audiência pública sobre uso medicinal de cannabis

Por Assessoria Parlamentar

Nesta quarta-feira, 8, o deputado estadual Luciano Pimentel (Progressistas) convidou os colegas de parlamento e toda a sociedade sergipana para audiência pública que acontecerá na sexta-feira, 10, no plenário da Assembleia Legislativa. O evento colocará em debate o Projeto de Lei nº 331/2022, que institui a “Política Estadual de Cannabis” para fins terapêuticos.

“Esse é um projeto que foi protocolado pelo nosso mandato no ano passado. Já solicitamos o desarquivamento desse PL e realizaremos uma audiência na próxima sexta-feira, dia 10, com objetivo de iniciar essa discussão em Sergipe”, explicou o deputado, continuando.

“Sabemos que essa temática ainda é bastante desvirtuada em razão da falta de conhecimento sobre o assunto. Por isso, gostaria de convidar os deputados, deputadas e toda população para esse evento que contará com palestras de especialistas no uso medicamentos à base de cannabis”, enfatizou Luciano Pimentel.

A audiência pública terá início às 9h e contará com a participação de médicos, professores, pesquisadores e sergipanos que utilizam a cannabis para fins medicinais. Entre os palestrantes estão o neurocientista Sidarta Ribeiro; o médico Pedro Mello; a médica Mirene Moraes; a farmacêutica Renata Moreira; o professor doutor Lysandro Borges; e o advogado Maurício Lobo.

Foto: Jadilson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo