logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Luciano Bispo vai mostrar a realidade dos pacientes com Fibrose Cística ao governador

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Luciano Bispo (PMDB), acompanhou a palestra da coordenadora do Ambulatório de Fibrose Cística do Hospital Universitário (HU), a médica gastroenterologista Daniela Goes, sobre a Fibrose Cística, no plenário da Alese, na manhã desta quinta-feira (17).

Na ocasião, Luciano Bispo se comprometeu a marcar uma audiência com o governador Jackson Barreto (PMDB) com a finalidade de mostrar a realidade da doença no Estado (47 pacientes com o diagnóstico).

“Acho que todos nós devemos nos somar, não haverá nenhum empecilho, mas a boa vontade dessa Casa para discutirmos com o governador. Jackson Barreto. Me proponho a marcar uma audiência com o governador, para mostrar a realidade a ele e em seguida, uma reunião com os secretários municipais de saúde. É preciso que o governador tenha conhecimento para que possamos fazer a coisa andar o mais rápido possível. Eu garanto conseguir essa audiência com alguns deputados, a secretária de saúde do Estado,  Conceição Mendonça, algumas mães e quem tiver na presidência do Case. Essa Casa é de ressonância, tudo que se faz aqui tem ressonância lá fora”, destaca Luciano Bispo.

Por Agência de Notícias Alese

Foto: César de Oliveira

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo